VEREADORES DE POMPEIA IGNORAM CRIMES DE OSCAR YASUDA E CASOS DE NEPOTISMO, PARA CASSAR MANDATO DO VEREADOR CAFÉ

A Câmara Municipal de Pompeia cassou o mandato do vereador Márcio Rogério Caffer, o café, por oito votos a dois, ontem à noite, durante sessão extraordinária.

O parlamentar foi acusado de quebra de decoro parlamentar por supostamente agredir com colega, o parlamentar Vanderlei Ribeiro dos santos, durante uma reunião.

Durante a sessão o advogado Rogério Monteiro de Barros, que defende café, questionou a convocação de suplentes, que foi feita por telefone e não por edital.

A sessão extraordinária avançou pela madrugada, devido à leitura de vários documentos, com os depoimentos de testemunhas sobre a suposta agressão.

Uma destas testemunhas é o vereador Valentim Marques de Abreu Júnior, que durante a comissão processante acusou o amigo café, de ter cometido a quebra de decoro parlamentar.

O problema é que, em julho, Tininho usou a tribuna e afirmou que não tinha ocorrido nenhuma agressão e o parlamentar Vanderlei Ribeiro dos Santos estaria mentindo.

Ao final da sessão, oito parlamentares acataram o relatório da vereadora Fátima Cavalieri e cassaram o mandato do vereador márcio Rogério Caffer, o café.

A produção do Jornal Pan News Pompeia tentou falar com o presidente da câmara, Élcio Zaparolli, para comentar sobre o resultado da sessão, mas ele não atendeu às ligações.
Categoria:Regional

Deixe seu Comentário